sábado, 18 de junho de 2016

Pop Javali: Revelados capa e faixas de "Live In Amsterdam".

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no The Waterhole, na capital holandesa. O material já está sendo mixado por ninguém menos que Andria Busic, do Dr Sin, com quem a banda já havia trabalhado em seu disco anterior de estúdio, "The Game Of Fate". 

O álbum "Live In Amsterdam", que teve a arte da capa desenvolvida por João Duarte, que já fez artes para outros artistas de destaque, do Brasil e exterior, como Metal Church, Circle II Circle, Angra, Torture Squad, e Age Of Artemis, será lançado antes do fim do primeiro semestre de 2016 com distribuição da Voice Music e terá as seguintes faixas:

01. Road To Nowhere  
02. Freemen  
03. Lie To Me  
04. Time Allowed  
05. I Wanna Choose  
06. A Friend That I've Lost 
07. Wrath Of The Soul 
(fonte: Som do Darma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário