segunda-feira, 11 de maio de 2015

CHRIS BRODERICK CONTA COM VOCÊ.

O guitarrista Chris Broderick postou a seguinte mensagem em seus Instagram, confira:

Hey Família Metal, nosso irmão Van Williams do #Nevermore está precisando de nossa ajuda. A esposa de Van, Dore Williams, tem um câncer de ovário no estágio 3 e eles estão precisando de nossa ajuda  com as contas. Eu tenho apenas algumas palhetas #Megadeth e como um agradecimento aos fãs/amigos que doarem para o fundo médico de Dore eu vou pessoalmente enviar uma palheta para cada 25 dólares de doação. Eu tenho 4 tipos diferentes, por isso, se você doar US$ 50 que eu lhe enviarei 2 diferentes, US$ 75 você recebe 3 diferentes e US$ 100 você recebe todos os quatro, incluindo a de aniversário #CountdownToExtinction que é extremamente rara. O envio ficará por minha conta, apenas envie o seu recibo de doação e seu endereço para: info@chrisbroderick.com

Esta é a campanha de angariação de fundos para financiar o tratamento de câncer de ovário de Dore: http://de.gofund.me/Doresfund
(fonte: Chris Broderick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário