sábado, 6 de dezembro de 2014

Matanza, Biohazard, Ratz e Uzômi hoje no Rio de Janeiro!

O Matanza Fest é a prova de que um festival com uma boa escalação de bandas e bem produzido traz público sempre. Por isso que o evento chega a sua terceira edição passando por cinco cidades. O Circo Voador é mais uma vez palco dessa festa do rock sem mimimi, assim como foi nas edições anteriores, que acontece no sábado, seis de dezembro. No line-up dessa edição: Matanza, Biohazard, Ratz e Uzômi. 

Matanza, a banda anfitriã da noite, responsável pela curadoria do festival, revisita uma importante obra da sua carreira: Santa Madre Cassino! O grupo toca na íntegra o primeiro álbum de estúdio da banda que foi essencial para o Matanza dar o mosh certeiro no público e nunca mais sair de cena. E claro, desses caras vocês sempre podem esperar surpresas e uma ou outra barbaridade.

Percussora dessa mistura de metal pesado com elementos do hip-hop e do punk, a banda de Nova Yorque, Biohazard, sobe ao palco do Circo Voador com um histórico de apresentações arrasadoras por onde passou. Além de músicas do mais recente álbum, Reborn in Defiance, o grupo provavelmente vai presentear o público com músicas de diversos momentos da sua discografia, iniciada com o álbum Biohazard lançado em 1990.

Completando a noite, as bandas Rats e Uzômi. Com a proposta de “fazer todo mundo bater forte o pé no chão e entoar coros uníssonos com suas canecas ao ar”, os fanfarrões do RATS apresentam o melhor irish-rock-folk-punk-celta-core-bucaneiro que possa existir. Há 17 anos na estrada, os cariocas do Uzômi são os representantes do thrashcore e do crossover na cidade maravilhosa. A banda que tem influências claras de Slayer, S.O.D, DRI e Napalm Death ousou ao colocar dois vocalistas se revezando entre a insanidade de Heron e a frieza sapiente de Sales, numa harmonia perfeita entre Uncurbed e Dead Kennedys, em composições que têm como temática os filmes de terror e zumbis.  São conhecidos pelos seus shows performáticos (teatral, com direito a sangue cenográfico - ainda bem que você vai estar de preto) e letras de humor negro.
06/12/2014 (HOJE) Rio de Janeiro-RJ
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n
Ingressos: R$ 140,00 (inteira), R$ 70,00 (meia)
Abertura dos Portões: 21 h
(fonte: Circo Voador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário