sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A-HA confirmado no Rock in Rio 2015.

Como uma trajetória de sucesso que acumula uma grande lista de hits o A-Ha criou uma história de respeito.  E a edição de 30 anos do Rock in Rio no Brasil vai ter esses caras no seu line-up.  Essa boa notícia foi dada hoje (4/12) no Maracanã, com a presença da própria banda. Estamos falando de um momento especial, pois foi no estádio, em 1991, que rolou a segunda edição do Rock in Rio com um show histórico dos noruegueses. Essa apresentação ficou marcada também por estabelecer o recorde de maior público pagante na época, nada menos que 198 mil pessoas.
A discografia de 9 álbuns de estúdio do A-Ha começou em 1985 com “Hunting High and Low”. Ou seja, a estreia fonográfica dos caras vai completar 3 décadas no ano que vem. Justamente quando o Rock in Rio também faz aniversário.  Essa festa vai ser boa!
Prêmios como 8 MTV Music Awards, boas colocações nas paradas de sucesso de várias partes do mundo e mais de 60 milhões discos vendidos colocam a banda de Morton Harket, Magne Furuholmen e Paul Waaktaar entre as mais bem sucedidas das décadas de 80. (fonte: Rock in Rio)

Curtas!
* O sétimo disco de estúdio do Coldplay, que deve ser lançado em 2015, será intitulado "A Head Full of Dreams". (fonte: Rock Online)

* Operation: Mindcrime, projeto comandado pelo vocalista Geoff Tate, assinou contrato com a gravadora Frontiers Records para o lançamento do terceiro álbum da trilogia que dá nome ao projeto. Os dois primeiros álbuns: "Operation: Mindcrime" e "Operation: Mindcrime II" foram lançados no período que Tate ainda fazia parte do Queensrÿche. (fonte: Fast Metal News)

* O grupo Los Hermanos vai se apresentar no Rio de Janeiro em 30/10/2015 e 31/10/2015, no Jockey Club do Rio, durante a comemoração aos 450 anos da capital fluminense. (fonte: iG)

Vídeo dica!
Confira a música "Natural Corruption" com o grupo Epica:

(fonte: Youtube)

Dica de CD: Going Back (Phil Collins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário