sábado, 1 de novembro de 2014

Echo & The Bunnymen hoje no Rio de Janeiro.

Uma das maiores representantes da era pós-punk, a celebrada banda inglesa Echo & The Bunnymen chega hoje ao Rio de Janeiro trazendo sua mais recente turnê mundial, para promover o lançamento de Meteorites, seu décimo-quinto álbum de estúdio. Nos shows da turnê, que já passou por boa parte da Europa, além dos últimos sucessos de "Meteorites", mais recentre trabalho de estúdio, o grupo também desfila seus inúmeros hits, como: "The Killing Moon", "Bring on the Daning Horses" e "Lips like Sugar", entre muitos outros. Vale conferir!
01/11/2014 (HOJE) Rio de Janeiro-RJ
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa 
Horário abertura dos portões: 21:30
Horário do Show: 23:30
Ingressos:  R$ 180,00 (inteira), R$ 90,00 (meia)
(fonte: Fundição Progresso/Live Pass)

TURNÊ D.R.I. CANCELADA!
Viemos pela primeira vez anunciar que cancelamos uma turnê.
Desde 2006, quando iniciamos com o Violator, jamais cancelamos uma turnê. Todos que nos acompanham, sabem como trabalhamos.

Motivo:
A banda não fez os vistos de trabalho agendados desde o inicio de Outubro, onde todos sabem, que sem visto não há turnê.
Alegaram que estavam em viagem, em turnê e não puderam. Nós negamos o pagamento que faltava, por não ter certeza, que a banda entraria no país.

Tentamos negociar que caso conseguissem os vistos de trabalho, efetuaríamos o pagamento final e caso eles não recebessem , eles não embarcavam, mesmo assim, mantiveram não acreditando. Uma lástima, já que todo mundo sabe de nossa idoneidade em pagamento, onde nunca cancelamos uma turnê ou algum artista saiu sem pagar.

Enviar dinheiro sem saber que virão? Jamais !

Público deve pedir a devolução de seu dinheiro nos pontos de compra de ingresso.

Ingressos comprados pela fireticket.com.br - devem enviar email para opentheroadtour@gmail.com para combinarmos a devolução.
(fonte: Open the Road Agency - Booking & Management)

Curtas!
* O próximo álbum de estúdio do Black Sabbath, previsto para 2015, será o último do grupo. A informação foi dada pelo vocalista Ozzy Osbourne, em entrevista à revista "Billboard". (fonte: UOL)

* O projeto Witherscape, formado Dan Swanö  e Ragnar Widerberg, lançará em 08/12, via Century Media Records, o EP intitulado "The New Tomorrow". (fonte: Brave Words)

* Jerry Lee Lewis lançou essa semana seu mais recente álbum de estúdio "Rock & Roll Time", com regravações de Bob Dylan, Johnny Cash e Lynyrd Skynyrd, entre outros. (fonte: Rolling Stone)

Dica de vídeo!
Confira a música "The Killing Moon" com o grupo Echo and the Bunnymen, que se apresenta hoje no Rio de Janeiro:


Dica de CD: White Rock (Rick Wakeman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário