segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Destruição titânica.

Em show de lançamento do novo álbum, Titãs agita o Circo Voador e mostra que grupo está mais maduro depois das mudanças na formação.

Um show do Titãs é sempre uma boa pedida, mas por se tratar do lançamento do álbum "Nheengatu" ele trazia um ingrediente bem interessante. O novo trabalho da banda mostra indícios do retorno a uma fase mais punk na sua essência , "Cabeça Dinossauro" e "Jesus Não tem Dentes no País do Banguelas", e isso já prometia algo diferente. A noite começa com a excelente faixa de trabalho do novo álbum: "Fardado", contando com os músicos usando as máscaras presentes no clipe. O petardo trouxe com ele outra faixas do novo álbum: "Pedofilia", "Cadáver Sobre Cadáver", "Baião de Dois" e "Chegada Ao Brasil (Terra à Vista)". 
O início apostando nas nova faixas não foi ruim e apresentou uma banda funcionando muito bem no palco, com uma energia incrível. Depois da entrada baseada em seu novo trabalho, a banda vai fazendo a transição para os clássicos com a sequência: "Senhor", seguida da porrada sonora "Policia", "Fala, Renata", "Bichos Escrotos", "Mensageiro da desgraça" e "Republica dos Bananas". A tática de intercalar faixas novas e antigas deu certo e mesmo as músicas menos conhecidas eram muito aplaudidas pelo público que lotava o Circo Voador. Aliás a cada de show continua com sua péssima mania de atrasar o inicio das apresentações. Está na hora das autoridades começarem a fazer alguma coisa. Se o ingresso possui um horário previsto para o seu início, não existe nada que justifique um atraso de quase 1 h. Enfim, melhor falar do show. A apresentação vai seguindo e clássicos como "Flores", "AA UU", "Desordem", "Diversão", "Estado Violência" e "Lugar Nenhum". Com uma energia inesgotável a banda faz dois bis para delírio dos fãs, executando entre elas: "Aluga-se", de de Raul Seixas, "Homem Primata" e "Igreja", para finalizar a noite com a clássica "Marvin".  
Setlist:
01. Fardado
02. Pedofilia
03. Cadáver Sobre Cadáver
04. Baião de Dois
05. Chegada Ao Brasil (Terra à Vista)
06. Senhor
07. Policia
08. Fala, Renata
09. Bichos Escrotos
10. Mensageiro da desgraça
11. Republica dos Bananas
12. Flores
13. AA UU
14. Desordem
15. Vossa Excelência
16. Diversão
17. Televisão
18. Cabeça Dinossauro
19. 32 dentes
20. Quem São os Animais?
21. Estado Violência
22. Lugar Nenhum
23. Eu Me Sinto Bem
24. Sonífera ilha
Bis 1:
25. Canalha (cover de Walter Franco)
26. Aluga-se (cover de Raul Seixas)
27. Homem Primata
Bis 2:
28. Comida
29. Igreja
30. Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário