sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sangue no sangue!

O grupo Exodus, atração confirmada no Brasil em outubro, agendou para 14/10 o lançamento, via Nuclear Blast, do álbum intitulado "Blood In Blood Out". O material terá as seguintes faixas:
01. Black 13
02. Blood In, Blood Out
03. Collateral Damage
04. Salt In The Wound
05. Body Harvest
06. BTK
07. Wrapped In The Arms Of Rage
08. My Last Nerve
09. Numb
10. Honor Killings
11. Food For The Worms
(fonte: Blabbermouth)

GRAVITY LANÇA EP.
A banda carioca Gravity está lançando o EP intitulado "Wake Up", o que começou como um projeto do guitarrista Wallo Guilherme no final de 2009 permaneceu engavetada até o meio de 2012 quando o mesmo começou a gravar demos e fazer uma pequena divulgação em redes sociais. No final daquele ano foi distribuída uma demo chamada "There is no Gravity demo", dando início a caminhada da banda. Em 2013, Thales Ramos e Marlon Vinícius foram chamados para ocuparem os cargos de baixista e baterista e no início de 2014, Erico Leal assumiu os teclados. Com essa formação a banda lançou em agosto deste ano esse EP apresentando sete composições próprias ,com fortes influências de bandas como Muse, Radiohead e Jeff Buckley. Confira:


CAPÍTULO CINZA!
O grupo Slipknot liberou informações do seu próximo álbum de estúdio, que será intitulado "The Gray Chapter". O material chegará as lojas dia 21/10, via Roadrunner Records, com as seguintes faixas:
01. XIX
02. Sarcastrophe
03. Aov
04. The Devil In I
05. Killpop
06. Skeptic
07. Lech
08. Goodbye
09. Nomadic
10. The One That Kills The Least
11. Custer
12. Be Prepared For Hell
13. The Negative One
14. If Rain Is What You Want
15. Override (faixa bônus)
16. The Burden (faixa bônus)
(fonte: Rock Brigade)

Curtas!
* O cantor Morrissey esta, segundo ele, trabalhando na curadoria de uma nova coletânea do grupo Ramones. O material será lançado pela Sire/Rhino Records, mas ainda não tem data de lançamento. (fonte: Zona Punk)

* O vocalista Phil Anselmo deu uma declaração, ao site Metal Hammer, que irá repercutir em breve. Segundo ele o álbum "Load", do Metallica, nunca deveria ter sido lançado. (fonte: Metal Injection)

* As bandas Edguy, Hammerfall e Gotthard se apresentam no Brasil em 07/12, na primeira edição do Free Pass Metal Festival, na Audio em São Paulo. (fonte: Roadie Crew)

* Confira a música "Præternigma", com o grupo Aevangelist:


Vídeo do dia!
Confira a música "Destroyer of Senses", com o grupo Shadows Fall:

(fonte: Youtube)

Dica de CD: Blizard of Ozz (Ozzy Osbourne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário